Coisas que toda mulher deveria saber sobre os homens.


01. Fale o que pensa. Não é por mal mas não somos muito bons com indiretas;
02. Quando fizermos uma cagada, fale – uma única vez;
03. Eu sinto tesão por você, não pela sua prima ou pela sua vizinha;
04. Maneire nas suas sobrancelhas. Uma linha fina em cima do olho não é bonito;
05. Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;
06. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy;
07. Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não sabemos o que aconteceu;
08. Você pode me chamar pra transar a hora que quiser. De verdade;
09. Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo;
10. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência;
11. Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que quero ver você trocando de roupa;
12. Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Mas se me der duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. Bem devagarzinho;
13. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo;
14. Celulite ou lingerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;
15. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda;
16. Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer felizes;
17. Não confie na gente para mantê-las atualizadas sobre as fofocas;
18. Não me pergunte algo se já sabe a resposta;
19. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;
20. Aprenda a jogar videogame. Nossos finais de semana teriam uma emoção a mais;
Extra. Às vezes, nós nos perguntamos porque mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores.

0 comentários: